DestaqueRegião

Empreiteira rompe tubo de gás e causa tumulto em avenida da Capital

Área que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa precisou ser isolada

Durante os trabalhos de contenção de erosão no Córrego Prosa, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Rua José Antônio, em Campo Grande, empreiteira que presta serviço para prefeitura perfurou tubo de fornecimento de gás e causou grande mobilização de Bombeiros no local.

Após o episódio, que aconteceu às 9h30min, o local precisou ser isolado para que o gás fosse dispersado. “Equipe de emergência da MS Gás esteve rapidamente no local e fechou a válvula de segurança. Assim que for concluído o trabalho de reparo no tubo, o fornecimento do produto será restabelecido”, explicou o gerente de comunicação da MS Gás, Ico Victório.

Ainda conforme Ico, o incidente aconteceu porque a empreiteira não prestou atenção na placa informativa que consta no local, com aviso de que qualquer serviço subterrâneo deve ser comunicado antecipadamente à empresa, já que no local existem tubos de gás de natural.

O gerente informou ainda que o vazamento não fornecia risco de explosão, já que o mesmo se dissipa com rapidez na atmosfera. “Há 15 anos a empresa não registrava este tipo de ocorrência”, observou Ico. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar