DestaquePolicial

Garota não reage, mas é baleada por assaltante na Capital

Vítima, de 18 anos, está sob cuidados médicos na Santa Casa

Depois de assaltante ser morto por marido de vítima de roubo, ontem (22), a semana começa violenta em Campo Grande. Na primeira hora da manhã de hoje (23), jovem, de 18 anos, foi baleada em tentativa de assalto que ocorreu em ponto de ônibus, na Rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, região sul da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima esperava por transporte coletivo por volta das 6h30min, no momento em que um homem se aproximou, armado com revólver, exigindo telefone celular. A jovem disse que não reagiu e mesmo assim foi baleada pelo assaltante com um tiro na panturrilha esquerda. Na sequência, o criminoso fugiu com um comparsa, cada um em uma bicicleta, sem levar nada.

A garota foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Buscas policiais foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

CASO ANTERIOR

Também na Capital, no entanto na noite de ontem, criminoso foi baleado pelo marido de comerciante a quem assaltava, na Rua Generoso de Albuquerque, no Bairro Aero Rancho. O bandido morreu. Ele não tinha documentos, por isso não foi identificado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar