Policial

Polícia Militar de Naviraí recupera moto roubada em Ivinhema

No começo da tarde de ontem (17), uma denuncia anônima levou a Polícia Militar de Naviraí, a recuperar uma moto Honda CG Titan150, de cor preta, que havia sido furtada na cidade de Ivinhema.
 
Por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, de que em uma residência localizada na rua Pérsio Antunes de Oliveira, no bairro Harry Amorim Costa, havia uma moto Honda Titan que seria produto de furto na cidade de Ivinhema.
 
De imediato, uma guarnição da PM, de deslocou até a referida residência. A residência estava fechada sem ninguém no local, porem os policiais conseguiram visualizar a moto, olhando por cima do murro.
Em checagem a placa da referida moto, os policiais constataram que a mesma era produto de furto ocorrido na quarta-feira (16), na cidade de Ivinhema.
Em conversa com vizinhos, os policiais foram informados que a proprietária da casa, estava trabalhando, informando também o local do seu emprego. Os policiais conseguiram localizar a proprietária da casa, que foi com eles, e autorizou a entrada dos mesmos à residência.
 
Segundo a mulher, ela teria saído de sua residência por volta das 5h da manhã e retornou por volta das 7h20m, ficando cerca de 30 minutos com seu marido e retornando novamente para o trabalho. Ainda segundo a mulher, desde há primeira hora que ela saiu para trabalhar e seu retorno, a moto, não estava dentro do quintal da residência, e ela não sabe quem teria deixado a mesma no local.
 
Junto com a moto, foram encontrados dois capacetes, uma mochila preta vazia, duas jaquetas com toca, que segundo a mulher, não pertence nem a ela e nem ao seu marido.
 
Os policiais militares realizaram diligencias, porém o marido da proprietária da casa não foi localizado. A moto junto com os objetos apreendidos foi encaminhada pelos policiais militares até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, que prossegue com as investigações no caso.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar