DestaqueTribuna Livre

A Brasil deve recuperar a moral e a paz em pouco tempo

O povo não aguenta mais tamanha impunidade, em todos os níveis de governo, em todos os partidos. Precisam ser criados mecanismos transparentes, mudanças nas leis, processos e fiscalizações. Enquanto o Brasil perde tempo, pois o Brasil está parado desde o ano passado, pessoas perdem seus empregos, falta medicação básica nos hospitais, falta merenda escolar.

É triste, que um dos países que mais se paga imposto, falta tudo, quantidade e qualidade, faltam médicos nas cidades do interior, pessoas morrem a todo momento sem necessidade, antes da hora. Enquanto isso, os ricos ficam mais ricos, e os pobres mais pobres.

Não basta tirar presidente, é necessário reformas que visem resguardar a constituição, os direitos das pessoas, que nesse país, ficam só no papel. Mas nem tudo está perdido, a maioria do povo é bom, trabalhador e honesto.

É preciso esforço de todos, se perdermos essa oportunidade, não se sabe quando teremos uma próxima. Mas sejamos otimistas! Ainda bem que as coisas podres estão aparecendo, já é um progresso. As pessoas precisam lutar mais pelos seus direitos com inteligência, persistência e, sempre na busca da Paz Profunda.

(Texto de Edson Luiz Pocahi, adaptado pelo jornalista Jairo de Lima Alves para este Canal de Comunicação)

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar