DestaqueVariedades

André Puccinelli e seu Fiatinho nos buracos de Campo Grande

O ex-governador André Puccinelli disse seguir os conselhos do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) e desviar dos buracos da cidade quando sai com seu “fiatinho” para visitar os bairros. A declaração foi dada nesta terça-feira (8) enquanto aguardavam audiência sobre o processo que Bernal instaurou contra Puccinelli por calúnia.

“Estou sempre próximo de todos. Saio sempre com o meu fiatinho (um Fiat Uno vermelho ano 2006 de propriedade do ex-governador) para visitar os bairros aos finais de semana. E sigo o conselho do nosso colega ali ao lado (apontando com a cabeça em direção a Bernal) e desvio dos buracos, porque não quero furar meus pneus neles. Dirijo com bastante cuidado pelos buracos da cidade”, ironizou.

O ex-governador, entretanto, não tem somente o Fiat como veículo, constando na sua declaração de bens quando concorreu a governador em 2010 um Corolla, uma Ford Ranger,  uma lancha (Gt 14, Marca Danalplas, Com 1 Carreta E Motor Johnson 55Hp) além de sítios, terrenos no Damha e dois apartamentos em bairros nobres da Capital totalizando, há seis anos, R$ 5,3 milhões declarados.

Ainda governador, em um evento em Dourados, André teria chamado Bernal de ladrão. Como à época Puccinelli era governador, Bernal apresentou queixa-crime por injúria e calúnia contra ele ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), onde o caso tramitou até o começo de 2015.

O mandato do peemedebista terminou sem análise da ação, ele perdeu prerrogativa de foro privilegiado e ela foi remetida à Justiça em Campo Grande que, por sua vez, entendeu se tratar de questão a ser julgada pelo Juizado Especial Criminal.

Esta instância judicial é o antigo ‘pequenas causas’. É destinada a infrações penais de menor potencial ofensivo, aquelas com pena máxima não superior a dois anos. (Com informações do site MidiaMax)

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar