DestaquePolicial

Jovem é morta degolada em praça no Centro da Capital

Thays Giedry Borges havia denunciado uma ex por agressão, em 2013

A atendente de pastelaria Thays Giedry Borges dos Santos, 22 anos, foi assassinada degolada, por volta das 23h30min de ontem (31), depois de ser atraída para emboscada, na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande. O motivo do crime teria sido passional, de acordo com a polícia.

Conforme informações do delegado plantonista Enilton Zalla, Thays trabalhava em pastelaria nas imediações de onde o crime ocorreu quando saiu, repentinamente, para ir até a praça. Segundo a autoridade policial, no telefone celular da vítima foram encontradas mensagens no Whatsapp em que, em uma delas, Thays disse para uma amiga que ”iria até a praça falar com uma pessoa”.

Momentos depois, Thays foi encontrada morta. Ela  foi atingida com uma facada no pescoço, no meio da praça e, mesmo ferida, correu, mas acabou caindo quase em frente à pastelaria onde trabalhava.

Em 2013, Thays registrou Boletim de Ocorrência por lesão corporal contra uma ex-namorada. Na ocasião, a vítima trabalhava em lanchonete de um terminal de transporte coletivo quando a ex lhe agrediu, ameaçando-a de morte. A polícia investiga se a autora da ameaça teve envolvimento no assassinato.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar