CidadesDestaque

Vanderlei Bispo não deixou a “peteca” cair em Japorã

O prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo lutou de unhas e dentes em favor de sua gente, reivindicando e construindo com muita dignidade o progresso do município que possui a menor renda per capita em Mato Grosso do Sul.

Determinado e com muita vontade política, Bispo montou uma equipe corajosa, e partiu para a luta, sem favorecer o desânimo e fazendo “cara feia” para a crise. Foi assim que o gestor superou os maus momentos, honrando com altivez os compromissos assumidos com a comunidade desde o início de sua caminhada.

Enquanto alguns mandatários de importantes municípios do Estado e também aqui da região não deram conta do recado, Vanderlei Bispo termina o seu terceiro ano de administração cantando o Hino da Vitória. A maior cidade do Cone Sul, Naviraí, que possui um orçamento invejável, teve sérios problemas de gestão. Itaquiraí não conseguiu também equilibrar as contas públicas. Iguatemi e Eldorado tiveram que interromper alguns contratos de maneira inusitada. Outros municípios nem conseguiram honrar os compromissos com a folha de pagamento e outras despesas obrigatórias. Mundo Novo, apesar de contar com os royalties da Itaipu Binacional, teve uma gestão pífia e sem motivação para gerir a coisa pública. Erros irreparáveis foram praticados e termina o ano sem realizações palpáveis.

Com todas as dificuldades apontadas, o prefeito de Japorã não se abalou e deu um grande exemplo na região Cone Sul sobre administração da coisa pública. Termina o ano de 2015 com a cabeça erguida e com novos projetos encaminhados para o novo ano. A recente visita do governador Reinaldo Azambuja ao município trouxe mais alento ao povo e muito mais esperança para Vanderlei Bispo, que ficará na história como o melhor prefeito da história de Japorã, porque tem preparo e está provando na prática a sua capacidade de bem administrar.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar