DestaquePolicial

Adolescente de 14 anos desaparece depois da aula e desespera família

Menina tem problemas psicológicos e pode estar perdida pela cidade

Parecia ser um dia normal na rotina da família de Vanessa Vitória Cosmo Ribeiro, de 14 anos, mas o desaparecimento da menina, que não é vista desde o fim da manhã da última quinta-feira (12), causou reviravolta na vida de parentes e amigos que a procuram e fazem até campanha pelas redes sociais.

A mãe de Vanessa, Angélica Ribeiro, de 40 anos, conta que a filha, que desde o fim do ano passado vive com o pai no bairro Montevidéu, tem problemas psicológicos e pode estar vagando pelas ruas da cidade sem saber voltar para casa.

“Quando ela morava comigo tomava três remédios controlados por dia, mas quando decidiu morar com o pai parou o tratamento e isso pode ter contribuído para o sumiço dela”, conta a mãe.

A adolescente estuda em uma escola municipal localizada na região do Sóter. Na quinta-feira, como faz todos os dias, o pai da garota a levou para o colégio, mas na hora da saída, por volta das 11 horas, não encontrou a filha.

“A gente foi na escola, conversou com os colegas dela e todos dizem que só viram ela até a hora da saída”, conta Angélica.

Buscas foram feitas pela polícia na região, mas até agora Vanessa não foi achada. “A minha esperança é que com a divulgação alguém veja ela e me ajude a encontrar minha filha”.

O desaparecimento de Vanessa foi registrado na 3ª delegacia de polícia, localizada no bairro Carandá. Se você tiver alguma informação do paradeiro de Vanessa, entre em contato com a polícia pelo 190 ou no telefone da delegacia, 3326-0027.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar