Um homem de 26 anos, foi preso na noite ontem (06), pela Polícia Militar de Naviraí, após agredir uma mulher de 22 anos.
Segundo informações, por volta das 21h25m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma residência localizada no bairro Residencial Ipê, onde estava a vítima, escondida na casa de seu a avó, após ter sida agredida pelo seu convivente.
Ao chegar ao local à vítima relatou aos policiais militares que seu amásio com quem convive a cerca de 02 anos, tendo com ele uma filha de 08 meses, chegou em casa nervoso após ter tido um briga com o patrão no dia anterior.
Segundo ela, durante todo dia de ontem, o casal somente discutia, porém ao chegar à noite ela se trancou no quarto sendo que o autor pulou a janela de posse de uma faca.
A vítima disse que estava com a criança no colo, momento em que foi agredida pelo autor que a arranhou com as mãos, sua testa e pescoço. Depois das agressões o autor foi para a sala e a vítima novamente se trancou no quarto e fugiu pela janela indo se esconder na casa de sua avó.
Os policiais militares foram até a casa aonde a vitima mora e lá encontraram o autor que atendeu a guarnição e relatou que as agressões foram mútuas, dizendo que ele teria pedido para ela ir embora para casa da mãe dela e não viu quando a mesma fugiu pela janela.
O homem foi conduzido pela Polícia Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, violência domestica e lesão corporal.