sábado,
18/05/2024
Mais
    InícioDestaquePor falta de viatura, PM de Guaíra não consegue atender ocorrência de...

    Por falta de viatura, PM de Guaíra não consegue atender ocorrência de furto de veículo

    Por volta das 15 horas e 30 minutos desta quinta-feira (12) compareceu no pelotão da Policia Militar de Guaíra uma vítima de furto.

     

    A mulher relatou que estacionou seu veículo Fiat/Uno em frente à residência,  na rua Desembargador Antônio F. da Costa, centro da cidade, entrou em casa e 20 minutos depois, ao sair, não encontrou mais o carro. Trata-se de um Fiat/Uno Mille SX, ano 97/98, cor azul, placas AHG-2616 de Guaíra/PR.

     

    De imediato fez contato com a Polícia Militar informando o furto, porém, devido à falta de viatura, não foi possível sair em diligências, tendo em vista que apenas uma está à disposição da unidade policial e no momento estava atendendo outra situação, cumprindo ordem judicial realizando guarda fixa na cadeia pública de Guaíra até as 19 horas.

     

    O policial de plantão fez contato com o CPU do 19ºBPM, e recebeu a orientação de divulgar o furto do veículo para os demais órgãos de segurança e orientar a vítima a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para efetuar o registro do furto.

     

    Conforme consta no relatório emitido, a vítima foi então à Delegacia, onde devido a problemas técnicos na conexão da internet, não foi possível efetuar o registro e sendo assim a mulher precisou retornar à sede da Polícia Militar para o procedimento.

     

    Durante a coleta de dados, a vítima informou que o veículo estava trancado, que não possui seguro e que seu vizinho tem sistema de câmeras de monitoramento e que portanto conversaria com ele sobre a possibilidade de verificar se o furto foi filmado, para que possam ser disponibilizadas imagens a fim de auxiliar nas investigações.

     

    A ocorrência foi então divulgada aos demais órgãos de segurança, boletim confeccionado e vítima devidamente orientada.
    Fonte: Ponto da Notícia

    Mais Lidas