sexta-feira,
26/04/2024
Mais
    InícioDestaquePolícia Militar de Eldorado prende casal por tráfico de drogas

    Polícia Militar de Eldorado prende casal por tráfico de drogas

    Na tarde de segunda-feira (12/07), por volta das 16h, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento preventivo e ostensivo pela saída para a cidade de Iguatemi/MS, avistaram um veículo Fiat/Idea em fundada suspeita.
    O veículo foi abordado e seus ocupantes foram identificados como um homem de 29 (vinte e nove) e uma mulher de 26 (vinte e seis) anos, condutor e passageira, respectivamente. Durante entrevista, os dois entraram em contradições sobre o motivo de sua viagem e o destino que seguiriam.
    Ante a suspeita de ilícito, foi realizada busca minuciosa no veículo e após desmontagem, foram encontrados no interior do painel de instrumentos, 08 (oito) invólucros de skank, pesando 3.430kg (três quilos e quatrocentos e trinta gramas); 14 (quatorze) invólucros de marroquina, pesando 4kg (quatro quilos); 01 (uma) bolsa plástica, com 1l (um litro) de volume, acomodando uma substância líquida desconhecida.
    Em nova entrevista, os autores admitiram ter conhecimento sobre a droga e informaram que levariam até a cidade de Curitiba/PR.
    Diante dos fatos, os autores foram presos e os produtos foram apreendidos pela guarnição policial militar.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

    Mais Lidas