DestaqueItaquiraíNotíciasPolítica

Em Itaquiraí, projeto prevê instalação de feira do produtor no P.A. Santo Antônio

Com o apoio da prefeitura de Itaquiraí e Câmara de Vereadores, os produtores da agricultura familiar do P.A. Santo Antônio, estão desenvolvendo um projeto que visa a implantação de uma feira as margens da BR 487.
No dia de ontem (03/07), o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, os vereadores: Jefferson Rodrigo Lopes, Ariadne Gheller, Valdinei Gubert, Joel Cardoso, e o secretário municipal de agricultura, Ricardinho, estiveram junto aos produtores debatendo ideias no intuito de buscar recursos para custear a realização desse projeto.
Atualmente são 1.758 famílias que residem no complexo Santo Antônio, Guaçu, Santa Rosa, Boa Sorte e Tamakavi. A feira deverá ser instalada no núcleo social do P.A. Foz do Rio Amambaí, lote 177 e terá espaço para todas as associações da região.
“Temos o compromisso de incentivar e apoiar os pequenos e médios produtores rurais e a ideia da feira vai justamente ao encontro desta aspiração, pois permite que os agricultores comercializem seus produtos diretamente ao consumidor, trazendo mais renda e fomentando a economia do nosso município. Estamos garantindo todo apoio possível, colocando toda a nossa administração a disposição para tornar este início de projeto em realidade para nossa gente”, destacou Thalles.
Fonte: Jornal do Conesul
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar