DestaqueNaviraíNotíciasPolítica

Em Naviraí, Riedel assina autorização para execução de importantes obras na área urbana e rural

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, viajou a Naviraí, nesta quinta-feira (1), para verificar o andamento de importantes de infraestrutura que são realizadas no município e para assinar a autorização de execução das demandas sinalizadas no Governo Presente.
No encontro, Riedel assinou a autorização de licitação do recapeamento da Avenida Amambai, da pavimentação de drenagem da Avenida Tarumã e autorização de convênio para revestimento primário de estradas vicinais. Em seguida, Riedel visitou esses locais para conhecer a atual situação.
“O que estamos fazendo é um processo, uma continuidade, focado no desenvolvimento nos municípios. Mato Grosso do Sul só cresce se os municípios crescem e a crise, que vivemos e que estamos vivendo atualmente, precisam ser transformadas em oportunidades. Somos um estado competitivo e de investimentos, que avançou na educação, na saúde e na segurança pública”, reforçou Riedel que acrescentou: “Naviraí é um polo de produção”.
A prefeita municipal, Rhaiza Matos, agradeceu o empenho do Governo do Estado. “Agradecemos o Governo Presente e Municipalista, queremos que essa parceria que continue fluindo que acaba refletindo em benefícios para a nossa população”.
Plano de Retomada

Durante a visita à Câmara dos Vereadores, Riedel falou do plano Retomada MS apresentado pelo Governo do Estado no início da semana que vai beneficiar os setores mais atingidos pela pandemia. “São quase R$ 800 milhões aplicadas para a recuperação econômica do Estado. É um volume importante de recursos. É uma injeção na veia econômica, que atende os mais necessitados”.
Riedel visitou ainda a sede da Agesul no município para acompanhar de perto os serviços de infraestrutura na cidade.
Na sequência, Riedel viaja a Caarapó, para vistoriar as obras e verificar as prioridades definidas no Governo Presente. No dia 02, o secretário viajará para Ivinhema e Amambai.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar