DestaqueNaviraíNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Após denúncias, Polícia Militar de Naviraí dispersa aglomeração em rancho da zona rural, que realizava prova de laço

Na tarde de sábado (29/05), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncias de descumprimento às Medidas Sanitárias em razão da prevenção do Covid-19.
Após o recebimento de denúncias de que em um rancho da zona rural da cidade, estaria acontecendo uma prova de laço e consequente aglomeração de pessoas e descumprimento de Medida Sanitária Preventiva, guarnições de serviço deslocaram para atendimento e constataram o cometimento das infrações.
No local havia, aproximadamente, 50 (cinquenta) pessoas que, em sua maioria, não fazia o uso de máscara e, ao menos, 30 (trinta) veículos, dentre eles, veículos de animais para a prova de laço.
Foi feito contato com o responsável pelo local, um homem de 21 (vinte e um) anos, e com seu pai, um homem de 44 (quarenta e quatro) anos, os quais informaram que não tinham o conhecimento de que tal evento era proibido em área rural, mas acataram a ordem de cancelamento e solicitaram aos participantes, que ali estavam, para que se retirassem do local.
As guarnições permaneceram no local até a retirada dos veículos e animais do local.
Dessa forma, a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, para serem tomadas as medidas da lei.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar