quarta-feira,
12/06/2024
Mais
    InícioDestaqueEm Eldorado, após esfaquear marido, mulher foge levando filha

    Em Eldorado, após esfaquear marido, mulher foge levando filha

    Uma mulher de 24 anos, está sendo procurada pela Polícia, acusada ter esfaqueado o marido de 23 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (28), no Assentamento Floresta Branca no município de Eldorado.

    Segundo informações, por volta das 22h40m, a Polícia Militar de Eldorado foi acionada para comparecer na Fundação Hospitalar, aonde teria dada entrada um homem com uma lesão corporal provocada por arma branca.

    Uma guarnição foi até o Hospital aonde em contatado com a vítima, o mesmo informou que após um desentendimento com sua esposa, pelo motivo dela querer se separar deste e ele não aceitar. Durante a discussão segundo a vítima, a esposa lhe desferiu um golpe de faca em seu abdome, vindo em seguida a fugir do local tomando rumo ignorado, levando com ela sua filha menor, deixando o outro filho na casa.

    Os policiais foram até a casa do casal, aonde encontrou no quintal a faca usada no crime. Na residência estava o irmão da vítima que disse que na hora dos fatos estava dormindo. Na casa foi encontrado também o outro filho do casal.

    Aos policiais militares realizaram buscas, porém a autora não foi localizada.  A vítima sofreu uma perfuração na altura do abdome, e após ser medicado e encontra-se internado, aguardando transferência para outro município devido à gravidade do ferimento.

    O caso foi registrado como homicídio na forma tentada e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Eldorado.

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Lidas