DestaqueGuaíraNotíciasVariedades

Píer Flutuante está em fase final de execução em Guaíra

Esta ação estava em uma das prioridades no planejamento do Executivo, e em breve o Município de Guaíra poderá contar com um bom espaço para dar mais visibilidade turística tanto ao Rio Paraná, como também ao Centro Náutico Marinas

A construção do Píer Flutuante, no Centro Náutico Marinas, está em fase final de execução. A obra é fruto de convênio com o Ministério do Turismo, e teve início ao final do ano de 2020. O contrato, que também faz a parte a construção do CAV – Centro de Atendimento ao Visitante, tem o valor de R$ 448.024,33 reais, com aditivo 172/2020, no valor de R$ 41.157,42 reais.
 
O Píer já foi posto sob a água, e encontra-se em fase de acabamentos, com a colocação das proteções necessárias, guarda-corpo, e revestimento do piso. 
 
Segundo o Engenheiro responsável, Bruno Noguchi, o Píer estará em breve concluído. A delonga deu-se ao fato de que, por ser Convênio Federal com recursos financeiros gerenciados pela Caixa Econômica, há questões burocráticas administrativas ainda em pendência. 
 
Segundo o Vice-prefeito, Gileade Osti, esta ação estava em uma das prioridades no planejamento do Executivo, e em breve o Município de Guaíra poderá contar com um bom espaço para dar mais visibilidade turística tanto ao Rio Paraná, como também ao Centro Náutico Marinas.
 
Píer Flutuante está em fase final de execuçãoPíer Flutuante está em fase final de execuçãoPíer Flutuante está em fase final de execuçãoPíer Flutuante está em fase final de execução
 
Fonte: Andressa Teleste
Foto: Ricardo Lopes
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar