DestaqueNaviraíNotíciasPolicialVariedades

Agente Penitenciaria morre em Naviraí, após atirar contra a própria cabeça

Segundo informações, a mulher estava com problemas depressivo e conjugal

Uma agente penitenciaria lotada na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, faleceu na noite de ontem (08), após atirar contra a própria cabeça.
Mônica Hainoski de Souza de 38 anos, chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou para o hospital municipal de Naviraí, aonde ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Mônica teria dado entrada em um hotel da cidade no começo da noite de ontem (08). Logo após as 22h, a funcionária do hotel teria ouvido um barulho de disparo de arma de fogo vindo do quarto onde Mônica estava hospedada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local, encontraram ela caída com um ferimento na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrado uma pistola Taurus, calibre 9mm, com uma munição deflagrada.
Ainda não se sabe o que levou a agente penitenciaria a tirar a própria vida. Antes de cometer o ato, Mônica teria postado em uma rede social, uma mensagem de despedida, aonde agradeceu alguns amigos de trabalho, pediu desculpas para outros, perdão para o filho e pediu também para cuidarem de seus gatos.
A Polícia Civil, ainda irá ouvir algumas testemunhas e familiares de Mônica. segundo informações, Mônica estava com problemas depressivo e conjugal. O caso foi registrado no 1° DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí), como suicídio. O velório acontecerá no município de Amambai, cidade onde reside a família da servidora.

 

Fonte: tánamídianavirai

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar