DestaqueNotíciasVariedades

Emoção na saída de pai e filho da UTI covid de Goioerê nesta quinta

Com cerca de 100 dias de funcionamento com muitas vidas salvas, a UTI covid de Goioerê viveu um momento ainda mais especial nesta quinta-feira, 20.

Era por volta das 14:30 horas quando os paciente de Roncador, José Manoel, 83 anos, e Arnado Silva, 41 anos, respectivamente,  pai e filho, deixaram a UTI Covid da Santa Casa de Goioerê, de mãos dadas celebrando a vida enquanto a equipe médica, tendo a frente o médico intensivista, Jackson Fuck comemoravam o sucesso dos dois primeiros pacientes a deixarem a UTI depois de receberam o plasma convalescente.

Os pacientes receberam o tratamento precoce na terça-feira, e em 12 horas começaram a apresentar melhoras, possibilitando que ambos deixassem a UTI nesta quinta-feira para continuar o tratamento na clínica.

A família, que é de Roncador, em prantos receberam os dois e fizeram questão de agradecer a equipe médica e toda diretoria da Santa Casa por salvarem a vida dos dois. A família autorizou o uso do plasma convalescente e parabenizaram a iniciativa do hospital.

A equipe médica da UTI que estava de plantão nesta quinta na saída dos dois pacientes, e que comemoraram o sucesso do tratamento precoce que a Santa Casa de Goioerê está realizando em seus pacientes

Apesar de saírem juntos da UTI, o primeiro a ser internado na UTI foi Arnaldo, 41 anos, que deu entrada no dia 7 de agosto, e o pai foi internado no dia 12 de agosto.  Praticamente toda família foi infectada com o vírus covid, mas apenas os dois tiveram o quadro de saúde agravado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar