DestaqueVariedades

Cúpula do Governo de MS se reúne na segunda

Serão colocadas em prática ações contra o coronavírus

Está marcada para acontecer segunda-feira em Campo Grande, uma reunião extraordinária convocada pelo governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), com a presença de todos os secretários estaduais.

O objetivo será de realizar uma discussão a respeito das diretrizes que deverão ser adotadas após a confirmação de dois casos de coronavírus no Estado.

As informações foram repassadas pelo Secretário de Estado de Saúde Geraldo Pereira Resende durante entrevista neste sábado (14/3) em Dourados.

Resende adiantou que todos os procedimentos adotados não deverão fugir daquilo que já havia sito pactuado, se referindo aos protocolos combinados entre SES (Secretaria de Estado de Saúde) e o Ministério da Saúde.

“Todas as medidas estão sendo encaminhadas e nós estamos com plantão 24 horas de servidores da SES. Vamos ter uma reunião de avaliação de todos os procedimentos adotados até agora”, disse o Secretário de Saúde.

Embora tenha ressaltado que ainda não há a confirmação de transmissões comunitárias em Mato Grosso do Sul, a orientação dada à população é para se dirigir a uma unidade de saúde para ser avaliado por um profissional caso se enquadre nos critérios.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar