CidadesDestaqueNotíciasRegiãoVariedades

MUNDONOVENSE – Vintage Culture e Fancy Inc. ultrapassam Madonna e chegam ao 1º lugar da parada dance da Billboard

O hit In the Dark, do DJ e produtor Vintage Culture em parceria com Fancy Inc., chegou ao topo do chart dance/club da Billboard nesta terça-feira, 11, conquistando o primeiro lugar da parada mundial. A faixa, lançada em 2019, ultrapassou a Rainha do Pop, Madonna, a deixando na segunda colocação com I Don’t Search I Find, e Jennifer Lopez na quarta, com Baila Conmigo.

Sendo assim, Vintage Culture e Fancy Inc. se tornam os primeiros brasileiros a alcançarem ao topo da Billboard, a mais importante publicação de música do mundo, e fazem história na música brasileira eletrônica perante o globo.

 

“Para mim é uma honra representar a música eletrônica brasileira nesse chart tão especial da Billboard, sobretudo na primeira colocação”, fala Lukas Ruiz, o Vintage Culture. “Não é somente uma conquista minha, mas sim de toda uma equipe e de uma indústria que vem ficando maior e cada vez mais forte no Brasil. In The Dark é uma parceria com Fancy Inc., e possui uma forte mensagem que tocou as pessoas por todo o mundo de uma maneira única”, conclui.

In The Dark já conta com mais de 35 milhões de streams nas plataformas digitais. A faixa também atingiu o 3º lugar do main chart no Beatport, maior site de compra de música online do gênero de música eletrônica do mundo. Além disso, top DJs mundiais como Hardwell, Tiësto, Martin Garrix, Afrojack, Robin Schulz e Oliver Heldens já tocaram a música dos brasileiros em suas apresentações.

 

 

Antes de In the Dark, Vintage Culture já tinha aparecido no ranking da Billboard com o single Pour Over, que chegou à posição #16 em 2018. O produtor e DJ vem sendo considerado um dos 100 melhores DJ’s do mundo pela revista britânica DJ Magazine há cinco anos consecutivos e entrou na disputada lista “Forbes Under 30”, da revista Forbes.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar