DestaqueVariedades

Deputado bolsonarista quer William Bonner e cúpula da Globo na CPI das Fake News

Deputado José Medeiros (Podemos-MT) apresentou nesta quarta-feira (30) requerimento à CPI das Fake News para convidar o jornalista William Bonner, além da cúpula da Rede Globo, Ali Kamel, Carlos Henrique Schroder e Roberto Irineu Marinho, para prestarem esclarecimentos sobre “ataques midiáticos” e “métodos jornalísticos” da emissora

O deputado José Medeiros (Podemos-MT) apresentou nesta quarta-feira (30) requerimento à CPI das Fake News para convidar o jornalista William Bonner, editor do Jornal Nacional, além da cúpula da Rede Globo, Ali Kamel, Carlos Henrique Schroder e Roberto Irineu Marinho, para prestarem esclarecimentos sobre “ataques midiáticos” e “métodos jornalísticos” da emissora.

Medida veio após o JN revelar que o porteiro dizer em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que no dia do assassinato da vereadora Marielle Franco, o ex-policial militar Élcio Queiroz, suspeito de envolvimento na morte, disse na portaria do condomínio que iria à casa de Jair Bolsonaro, na época deputado federal.

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, porteiro mentiu ao dizer que Élcio Queiroz disse que iria à casa de Bolsonaro (leia no Brasi 247).

O convite também feito ao governador do Rio de Janeiro. Na transmissão ao vivo em sua página no Facebook na noite da terça-feira, Bolsonaro ataca o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e o acusa de vazar detalhes sobre a investigação para prejudicá-lo antes das eleições de 2022, enfatizando que é alvo de “patifaria” (leia mais no Brasil 247).

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar