DestaqueNotíciasPolicial

Morador de MS suspeito de matar a esposa é achado morto em quarto de hotel no PR

A psicóloga Michele foi encontrada amarrada e amordaçada com ferimentos de facadas pelo corpo

Foi encontrado morto em um quarto de hotel, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, André Luís Perrinchelli Cavalheiro acusado de matar a esposa Leonise Micheli Kobelnik a facadas, nesta terça-feira (29) em Avaí.

Após assassinar a esposa a facadas e deixá-la amarrada e amordaçada, e deixar a filha do casal na casa de uma tia, André usou as redes sociais da psicóloga para fazer postagens onde publicou conversas e fotos íntimas da mulher. O corpo de Perrinchelli foi encontrado dentro de um quarto de hotel, em Ponta Grossa. A suspeita da polícia é que André Luís tenha cometido suicídio.

Em mensagens que André postou nas redes sócias usando o Facebook da mulher ele diz que, “Fui muito homem cuidar da minha filha aguentar tortura., pressão psicológica, cuidar da casa, ser chamado de esquizofrênico, era coisa da minha cabeça, ela falava isso para mim. Aguentei firme por amor a minha filha”.

Na última mensagem postada por André, ele dizia que corria risco de morte, segundo o site Ric Mais. A mensagem dizia, “Ela ia me matar com o ginecologista Francinaldo da clínica. Todos lá sabem do caso, ou iria me mandar para a cadeia como fez uma vez”.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar