Foi encontrado morto em um quarto de hotel, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, André Luís Perrinchelli Cavalheiro acusado de matar a esposa Leonise Micheli Kobelnik a facadas, nesta terça-feira (29) em Avaí.
Após assassinar a esposa a facadas e deixá-la amarrada e amordaçada, e deixar a filha do casal na casa de uma tia, André usou as redes sociais da psicóloga para fazer postagens onde publicou conversas e fotos íntimas da mulher. O corpo de Perrinchelli foi encontrado dentro de um quarto de hotel, em Ponta Grossa. A suspeita da polícia é que André Luís tenha cometido suicídio.
Em mensagens que André postou nas redes sócias usando o Facebook da mulher ele diz que, “Fui muito homem cuidar da minha filha aguentar tortura., pressão psicológica, cuidar da casa, ser chamado de esquizofrênico, era coisa da minha cabeça, ela falava isso para mim. Aguentei firme por amor a minha filha”.
Na última mensagem postada por André, ele dizia que corria risco de morte, segundo o site Ric Mais. A mensagem dizia, “Ela ia me matar com o ginecologista Francinaldo da clínica. Todos lá sabem do caso, ou iria me mandar para a cadeia como fez uma vez”.