De acordo com o Conselho Tutelar, briga entre os dois meninos poderia ter motivado a morte de um dos envolvidos. A mãe de Jongles relatou à conselheira que o espancamento ocorreu depois de discussão entre os dois. “A mãe disse que precisou ir à cidade e deixou o filho com a avó, eles estavam brincando e se desentenderam, foi quando ele espancou o menino”, disse a conselheira, que não teve o nome divulgado.
A conselheira também informou ao Dourados News que o jovem de 10 anos chegou a receber atendimento no Hospital da Vida no dia 28 e depois foi liberado.
No entanto, com o agravamento dos ferimentos, ontem (1º), ele retornou ao hospital e confirmou que tinha sido agredido pelo tio.
“Conversei com ele na noite de ontem (1º), e ele mesmo confirmou que foi agredido pelo tio de 12 anos. Agora vamos esperar a delegacia para as providências serem tomadas. O outro jovem não foi localizado e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial”, disse a conselheira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.