NotíciasPolicial

Preso homem que matou por ciúmes de garota de programa em MS

Francisco Justino Alves, de 52 anos, que matou Jânio Gomes da Silva por ciúmes de uma garota de programa em julho de 2009 em um local chamado Boate Azul em Sonora, cidade a 356 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta segunda-feira (28).

Policiais civis de Chapadão do Sul foram quem deram cumprimento nesta segunda na cidade, ao mandado de prisão contra Francisco. Ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio.

O crime aconteceu no dia três de julho de 2009, por volta das 21h40, na antiga Boate Azul, localizada na rua Trindade, em Sonora. O autor efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, por ciúmes de uma garota que trabalhava no local.

Segundo o site Idest, em novembro de 2010, o autor foi preso em Bom Jesus de Goiás (GO), onde estava escondido desde o crime. Em maio de 2011, Francisco foi posto em liberdade por decisão judicial.

Após esgotados todos os recursos contra a decisão do Tribunal do Júri que condenou Tico por homicídio qualificado, foi expedido um novo mandado de prisão em julho deste ano, sendo cumprido ontem na cidade de Chapadão do Sul. Ele foi reconduzido para Sonora, onde aguarda a realização da audiência de custódia.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar