DestaquePolítica

Manifestantes fazem ato contra Lula na frente do MPF em Campo Grande

Organização fala em 1,5 mil pessoas na avenida e PM calcula 500. Com apitos e bandeiras, manifestantes gritam: ‘Lula na cadeia’.

A frente do Ministério Público Federal (MPF) em Campo Grande virou palco do protesto contra a nomeação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva como chefe da Casa Civil. Manifestantes fecharam uma das vias da avenida Afonso Pena e o trânsito no local foi interrompido no sentido Centro-bairro.

Os manifestantes carregam bandeiras do Brasil, muitos usam apitos para protestar e gritam: “Lula na cadeia”. O grupo chegou no MPF por volta das 19h45 (de MS). Segundo a organização, 3 mil pessoas participam do ato. A Polícia Militar (PM) calculou 500 pessoas no início do protesto, mas não vai divulgar mais estimativas de público.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e foi recebida com hostilidade pelos manifestantes. A organização pediu para os participantes protestarem sem violência. A manifestação foi organizada pelos movimentos Chega de Impostos, Pátria Livre e Avança

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar