DestaqueRegião

Enfermeiro do Samu é agredido por médico

Direção do hospital não se manifestou sobre a briga entre os profissionais

O plantão na emergência do Hospital da Vida, localizado em Dourados, distante 225 quilômetros, terminou com um médico agredindo o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A confusão foi registrada na noite de ontem (2) e virou caso de polícia.

O técnico de enfermagem Wanderlei Cardoso da Silva, de 43 anos, procurou a delegacia de polícia na noite de ontem depois da confusão. Segundo os relatos dele à polícia, a viatura do Samu foi até o hospital levar uma vítima de acidente de moto.

Ao chegar na unidade, como sempre fazem, os profissionais do Samu entraram no setor de emergência para detalhar o estado de saúde da vítima e repassar o paciente a equipe médica.
Neste momento, segundo os relatos do técnico de enfermagem, o médico plantonista identificado apenas como Renato teria repreendido a equipe e iniciado uma discussão.

O médico teria perguntado aos profissionais com ordem de quem eles estava no setor. Uma confusão teve início e o médico acabou agredindo o técnico com empurrões e por pouco não foi atingido por um soco no rosto.

Diante da humilhação, o profissional procurou a delegacia e o caso foi registrado como vias de fato.

A reportagem entrou em contato com o setor administrativo do Hospital da Vida para mais detalhes sobre a confusão o nome completo do médico, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar