DestaqueNotíciasPolicialPolítica

Diego Hypólito diz que foi ameaçado de morte após foto com Bolsonaro

Em entrevista à VEJA, o atleta Diego Hypólito contou sobre os ataques que tem sofrido desde que apareceu em uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Diego, que recentemente assumiu publicamente a sua homossexualidade, foi duramente criticado pela esquerda nas redes sociais. De acordo com o ginasta, ele chegou a ser ameaçado de morte por internautas. “Passei alguns dias com medo de sair de casa. Estou muito deprimido e desenvolvi síndrome do pânico. Fui ameaçado de morte, maltratado e xingado de tudo nas redes sociais. Nunca vivi nada igual, sinceramente”, disse.

Hypólito conta que foi ao Palácio da Alvorada a convite de Michelle Bolsonaro; seu objetivo era falar sobre esportes com a primeira-dama. “A primeira-dama me mandou uma mensagem em que dizia que queria tomar um café comigo. Aproveitei que já ia a Brasília encontrar a família do meu namorado e topei. Meu objetivo era falar de esporte. No Palácio da Alvorada, ao lado de Michelle, soube que Bolsonaro gostaria de me conhecer. E foi”.

“esquerda do amor” mais uma vez se mostra absolutamente insensível para com a humanidade daqueles que não rezam a sua cartilha ideológica.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar