quinta-feira,
18/04/2024
Mais
    InícioDestaqueCÂMARA DE MUNDO NOVO VAI DESTINAR RECURSOS PARA ENTIDADES

    CÂMARA DE MUNDO NOVO VAI DESTINAR RECURSOS PARA ENTIDADES

    As entidades filantrópicas e sociais de Mundo Novo, terão um bom reforço em seus caixas neste final de ano, após acordo firmado entre o Legislativo e o Executivo, no tocante a dinheiro público que será devolvido ao Caixa da Prefeitura.

    O desafio do presidente PAULÃO do PV, em relação a isso, e que trará bons resultados para os munícipes, é a distribuição de forma equitativa dos recursos da Câmara Municipal, que devolvidos ao erário, serão revertidos para as entidades sociais, que por sua vez, estarão atendendo melhor à demanda durante o mês de dezembro, com as necessidades básicas que possui cada instituição que atua no Município. Fruto de acordo entre os poderes constituídos, a prefeitura destinará os recursos a estas classes, para utilizar conforme bem entenderem. Estabelecendo as prioridades que tem cada uma delas.

    UM EXEMPLO A SER SEGUIDO
    Mesmo tendo a Câmara de Mundo Novo trabalhado neste ano com um orçamento muito apertado, cerca de 450 mil reais a menos, a gestão da Mesa Diretora, no comando do vereador Paulo Lourenço, fecha o ano sem dívidas e com investimentos consideráveis.  A gestão do vereador Paulo Lourenço é realmente invejável, pois ele sabe estabelecer prioridades, contando sempre com o apoio dos colegas vereadores. Nesse ritmo, PAULÃO DO PV termina o ano com “chave de ouro”, merecendo aplauso de toda a Comunidade Mundonovense. Pode-se afirmar que a gestão dele “é eficiente, determinada e feita com absoluto equilíbrio”.

    No comando do Legislativo Municipal, PAUlÂO DO PV tem provado ser um bom gestor, administrando os recursos com sabedoria e sem precisar “adular” ninguém, adotando uma postura decente e administrando a coisa pública com respeito e cautela. O vereador Paulo Lourenço, no seu primeiro mandato, e eleito presidente para o biênio 2019/2020, assumiu a presidência com um menor volume de recursos, mas está dando conta do recado.

    O presidente da Casa de Leis, enaltece sempre seus colegas de Parlamento, e reconhece que “somente assim, é possível realizar uma gestão satisfatória.” Ele estabeleceu metas, perseguindo-as sem titubear, pois “o Poder Público pertence ao povo”, finaliza.

    O propósito do presidente PAULÃO DO PV é continuar assim, com melhores resultados no ano 2020. Ele conclui: “Este ano foi muito bom com a soma de conquistas de cada vereador para vários setores do município, sendo possível a revitalização do auditório da Câmara e outras melhorias com a economia feita em 2019. “Muito mais será conquistado no novo ano, em favor de Mundo Novo e de sua gente.”, informa PAULÃO DO PV.

    JAIRO DE LIMA ALVES – JORNALISTA – TRIBUNA DO POVO

     

    Mais Lidas