DestaquePolítica

Paulo Franjotti assumiu solenemente prefeitura de Japorá, prometendo honrar todos os compromissos da Gestão Pública

Paulo Franjotti cumpre mandato interino até 31 de dezembro

O presidente da Casa-de-Leis de Japorã, Paulo Cesar Franjotti, filiado ao PL,  assumiu na manhã de segunda-feira, 4 de novembro, o cargo de prefeito do município de Japorã, cidade que possui o menor índice de IDH de MS, e que vinha sendo administrada pelo então mandatário, Vanderlei Bispo de Oliveira.  Paulão assumiu o cargo durante sessão extraordinária, presidida pelo vice-presidente a Câmara Municipal, Enos Góes, que durou cerca de 35 minutos. No discurso de posse, Franjotti disse que se sente preparado para administrar o município, e garantiu que “todos os compromissos serão honrados”, se referindo ao funcionalismo municipal e aos fornecedores da prefeitura, como um todo.

Paulo Franjotti estava cumprindo o terceiro mandato como vereador em Japorã e fica no cargo de prefeito até a posse do futuro eleito, já que a eleição extemporânea está marcada para o próximo mês. Ele afirmou em entrevista à Imprensa que está pronto para disputar a eleição, marcada para o dia 1 de dezembro. O eleito para o mandato tampão permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro de 2020..

O Legislativo de Japorã também passa por algumas alterações em seu quadro, já que na vaga da vereadora Daiana Vilhalva Cáceres, que foi cassada pela Justiça Eleitoral, assumiu Rogério Dias, que era suplente de vereador.

É bom citar que também perdeu o cargo o vice-prefeito Gilvan Perin. Todos os os agentes políticos cassados pela decisão da justiça, perderam os direitos eleitorais e, portanto, estão todos eles estão impedidos de participar de novas eleições por oito anos.

O governador Reinaldo Azambuja foi representado na solenidade pelo presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, enquanto o deputado Londres Machado representou a Assembleia Legislativa. Muitas autoridades e populares marcaram presença no evento político que aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar