DestaquePolítica

Paulo Franjotti assume prefeitura de Japorã nesta segunda

Eleições no município estão marcadas para o dia 1 de dezembro

O Presidente da Câmara de Japorã, vereador Paulo Franjotti, foi notificado pela Justiça Eleitoral sobre a cassação do mandato do prefeito Vanderlei Bispo e do seu imediato afastamento das funções do Executivo, determinando também que o presidente da Câmara assuma o mandato interino, sendo também determinada a eleição, marcada para o dia 01 de Dezembro deste ano. Afastamento do prefeito Vanderlei Bispo e do Vice Gil Perin. O fato político mexeu com toda a população de Japorã,

Paulo Franjotti que faz parte do grupo de sustentação do prefeito Bispo, assume essa responsabilidade, devendo ser o nome do grupo na eleição para o mandato tampão. Paulão é conhecido em Japorã pela facilidade e habilidade de articular, gozando de muito prestigio junto à classe política, e naturalmente, deverá ser o nome do grupo na eleição de 1 de dezembro.

Comunicado do Presidente da Câmara, postado na rede social

“Quero comunicar a população de Japorã, que hoje à tarde fui notificado pela justiça que o prefeito Bispo teve seu mandato cassado, portanto serei o prefeito interino e teremos eleição no próximo dia 01 /12. Quero agradecer o prefeito Vanderlei Bispo pela grande administração que fez por Japorã nos 6 anos e 10 meses que administrou Japorã. Obrigado Bispo em nome de todos os japoraenses.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar