sexta-feira,
29/03/2024
Mais
    InícioDestaqueGoverno de Mundo Novo realizará Frente de Trabalho contra a Dengue do...

    Governo de Mundo Novo realizará Frente de Trabalho contra a Dengue do dia 21 à 30 deste mês

    Com trabalhos efetivos durante todo o ano, o Endemias deve buscar mais uma ação de prevenção, agora com a entrada da Primavera e a proximidade do Verão, quando o clima é mais propício para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

    Em cada bairro, haverá um ponto de apoio (caso a população queira encaminhar utensílios) e caminhão e veículo, além de dezenas de servidores, adentrando os quintais dos moradores e ajudando o residente a manter a sua propriedade sem condições de propiciar a proliferação do mosquito transmissor: pneus, garrafas, utensílios inservíveis (máquina, fogão, geladeira).

    A reunião desta quarta-feira, na prefeitura, contou com os secretários de Gestão e Planejamento (Rosária Andrade), Saúde (Evaldo Carlos), Meio Ambiente (Orandir Ribeiro), Infraestrutura (Vanderlei Botega), Agricultura (Geraldo Lopes).

    Adair Santos, coordenador de Endemias, também presente na reunião fez questão de frisar que a ação é exclusiva contra a Dengue e que nada tem a ver com Entulhos e Galhadas.

    CALENDÁRIO FRENTE DE TRABALHO CONTRA A DENGUE:

    Dia 21 (Segunda) – Fleck;
    Dia 22 (Terça) – São Jorge;
    Dia 23 (Quarta) – Copagril;
    Dia 24 (Quinta) – Universitário;
    Dia 25 (Sexta) – Vila Nova;
    Dia 28 (Segunda) – Itaipu;
    Dia 29 (Terça) – Berneck;
    Dia 30 (Quarta) – Centro/Tapajós

     

     

    Mais Lidas