AgronegocioBrasil / MundoCidadesDestaqueEldoradoGuaíraMundo NovoNotíciasVariedades

Temporal derruba árvores e deixa parte de Mundo Novo sem energia

A chuva que veio acompanhada de ventos fortes na tarde desta segunda-feira (25) causou a queda de árvores com prejuízo em Mundo Novo, danificando carros e casas.Uma árvore de grande porte foi derrubada pela raiz na avenida Campo Grande, provocando rompimento na rede de energia elétrica, deixando parte da cidade sem o fornecimento.
Uma cobertura de um antigo posto posto de combustíveis no bairro Berneck, parte foi destruída, sendo que por pouco atingi a cabine de uma carreta que utilizava o local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Prefeitura e Energisa prontamente estiveram nos diversos pontos, agilizando para a normalidade e avaliando os transtornos ocasionados com retiradas de galhadas.

Moradores relataram que muito tempo houve um período de transtornos como a tarde desta segunda. Renato Lopes, morador na rua Voluntários da Pátria, comentou que por pouco um grande prejuízo, sendo em dois momentos quando a filha retirou o veículo no quintal da vizinha pela manhã, com estilhaço de telha onde o veículo sempre ficava, e já pela tarde o veículo ficou debaixo de uma árvore na rua, sendo retirado minutos antes por uma ocasionalidade quando no local caiu uma grande galha.

A Câmara de Vereadores por falta de energia em sua dependência adiou a sessão legislativa, assim em algumas escolas e outros, interrompendo as atividades.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close