DestaquePolítica

AS PROEZAS DE JAIR BOLSONARO

do baio clero à Presidência da República

O Homem, num estúdio improvisado consegue fazer lives para 250 mil pessoas e até mais, filmadas de um celular 4G e tem audiência maior que muitos canais de TV. Jair Messias Bolsonaro faz campanha sem dinheiro, com ampla possibilidade de se eleger presidente. A Dilma gastou um bilhão e meio e perdeu a eleição em Minas para o Senado.

Toda a grande mídia contra, fazendo de tudo para derrotar ele nas urnas. Colocaram o Lula nas pesquisas até quando deu, mentindo que ele tinha 44%. Quando por força de lei excluíram o Lula, puseram a Marina empatada com Bolsonaro. Depois disseram que todos ganhariam dele no segundo turno. E foram inventando mentiras e mais mentiras.

De repente artistas inconformados fizeram um movimento “Ele não”, mas de nada adiantou. Agora Bolsonaro vence entre as mulheres. Não deram vaga para ele num grande partido, somente o desconhecido PSL 17 ofereceu oportunidade. Fez seu partido saltar de 8 para 52 deputados, sendo que a muitos deles com votação acima de 1 milhão de votos. Candidatos ao governo fugiam dele, agora são 15 governadores declarados ao seu lado. Ele se limita a agradecer, não pedindo votos a nenhum deles.

 

Tudo o que ele fala a mídia distorce. Agora o Haddad vem toda segunda visitar o Lula na cadeia, mas a matéria é “Haddad vem a Curitiba visitar Lula”. Chamam ele de burro, grosseiro, fascista, nazista, racista e muitas outras coisas. Não o aceitam.

Agora imaginem quando o Bolsonaro estiver subindo a rampa presidencial com a faixa no peito. Quando ele chorar ao ouvir o hino nacional. Ah, aí esse pessoal vai se desesperar, porque tudo que fizeram não deu certo.

Se você estiver vivo para ver isso, conte essa história para seus filhos e netos. O dia em que a grande mídia, o dia em que os grandes grupos de comunicação, o dia em que os grandes políticos se curvaram para um soldado do exército brasileiro. E esse soldado só chegou lá porque você acreditou nele. Porque você compartilhou informações, porque você fez campanha. A vitória do Bolsonaro, é a vitória do povo brasileiro. (Ivo Faria- Jornal Expresso)

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close