DestaquePolítica

Bolsonaro não deve mais participar de debates

É bom salientar que, a Globo, percebendo a impossibilidade da participação direta do ex-presidente Lula na campanha eleitoral, começa distorcer os fatos.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) não deve participar mais dos debates da campanha à Presidência. A informação é do presidente do PSL, Gustavo Bebianno. Segundo ele, os debates se transformaram em uma “farsa”, na qual é impossível aprofundar qualquer proposta.

Bebianno afirmou que a direção da rádio Jovem Pan, emissora onde ocorrerá o próximo debate, na segunda-feira, já foi informada da decisão. O presidente do PSL, contudo, deixou uma porta aberta para, eventualmente, participar de “um ou outro” debate. Certamente Jair Bolsonaro deixará de participar debates promovidos pela rede Globo, entendendo a sua assessoria que “a emissora sempre quis interferir no processo eleitoral e agora não será diferente.”

— Não tem como se aprofundar em nada. Ali, todo mundo é dono da verdade. Fica um exercício de concisão que não tem sentido algum. O Bolsonaro é uma candidato diferente. É tudo mentira. É ridículo. Por isso, infelizmente, tomamos essa decisão — afirmou Bebianno.

O presidente do PSL negou que o confronto direto entre Bolsonaro e Marina Silva (Rede), no último debate, realizado pela Rede TV na sexta-feira passada, tenha pesado na decisão. No embate com Marina, ele foi questionado sobre a diferença salarial entre homens e mulheres.

— Não tem relação. Mas esse episódio é a prova da hipocrisia em que os debates se transformaram. A Marina falou uma coisa no debate, mas, em outra entrevista, falou outra coisa. A Marina estava na minha frente. Estava tremendo, morrendo de medo.

É bom salientar que, a Globo, percebendo a impossibilidade da participação direta do ex-presidente Lula na campanha eleitoral, começa distorcer os fatos, e dando a Marina a regalia nos debates e entrevistas, transformando-a na favorita do pleito em 2018.

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close