DestaqueMundo Novo

Chuva e transtornos ao final do ano

Não sendo diferente para várias de cidades do Mato Grosso do Sul, o Cone Sul tende vivenciar mais uma calamidade decorrente ao volume da água da chuva que já tem limitado o acesso de pessoas pelas estradas rurais ao ser alagadas, e pontes que estão sedendo e ficam intransitáveis.
Cidades como Porto Murtinho que alardeado por suas ruas alagadas e casas estarem convivendo ao expressivo montante de água; Mundo Novo por seus moradores, quase vivencia o episodio, em momento que estão chegando seus visitantes para festividades de final de ano, sendo de transtornos e de grande monta os prejuízos. Para alguns entendem por falta de gerencia em realização de trabalho de eficacia de infraestrutura ao longo dos anos.
Moradora do Bairro Universitário pela rede social se manifestou: “Espero que esse ano novo que vêm aí alguém resolva o nosso problema aqui no Bairro Universitário porque toda chuva é assim que fica à frente da minha casa intransitável… Apesar de não acreditar em promessas … A esperança é a última que morre né quem sabe um dia o asfalto chega aqui só espero tá viva pra ver isso!”, Jessica.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close