DestaqueMundo NovoOutros DestaquesPolicial

De capacetes homens furtam relojoaria em Mundo Novo

Os policiais civis de Mundo Novo, integrantes do Sistema de Investigações Gerais, desvendaram os meliantes envolvidos no assalto em uma relojoaria no centro da cidade, por volta das 9h de sábado (18).

Em contato com agente Gildo Amaral e pelo registro da câmera de segurança em um comercio ao lado da Relojoaria 7 Quedas-, dois indivíduos com capacetes furtaram alguns pertences valiosos.

Com ação rápida foi preso um dos assaltantes, e outro em fuga ao país vizinho- Paraguai. Outros dois foram presos direto e indiretamente na ação do assalto, por estarem supostamente no fornecimento de  armas. A detenção aconteceu no início da tarde.

A equipe de investigadores apreendeu algumas armas em poder dos assaltantes e outra  foi entregue pelos fornecedores  de armas. No poder dos policias foram capturadas: uma pistola calibre 45, uma calibre 9 mm, revolveres 38 e 32.

Conforme o proprietário do comércio que foi assaltado, estando com um dos funcionários no momento,  quando adentraram os dois com arma de fogo subtraindo  os produtos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close