DestaqueMundo NovoNotíciasOutros DestaquesPolítica

Presidente Gildo Amaral representa o Legislativo Mundonovense em posse do suplente de deputado estadual Enelvo Filini

“Sou grato pelo que representou ao município, no período que esteve à frente da Agraer-, sempre atencioso nas  reivindicações. Um gesto de dizer obrigado-, participamos da solenidade de posse do amigo de Mundo Novo”, agradeceu o presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo, Gildo Amaral ( PMDB) na sessão ordinária na manhã de quinta-feira (16) , na Assembléia Legislativa-, para posse de deputado;   em seguida agradeceu em um ato os familiares e amigos de varias iniciativas. 

O ex-diretor da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini, assumiu o cargo de deputado estadual, na vaga deixada por Flávio Kayatt (PSDB), que assumiu cadeira como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS).

Sendo prefeito de Sidrolândia, no período de 1997 e 2004, esteve presidindo a Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul ( Assomasul). Enelvo é servidor publico de carreira, produtor rural e avicultor.

Aproximadamente três anos na chefia da Agraer, o suplente de deputado estadual, passa atuar no Legislativo Estadual.

O vereador Gildo Amaral, na sessão da Câmara de Mundo Novo,esteve  comentando das reivindicações atendidas pelos produtores rurais e por políticos ao ex-diretor/presidente da Agraer, Enelvo Filini-; destacando as conquistas recentes de um resfriador de leite e uma patrulha mecanizada.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close