DestaqueGuaíraNotíciasOutros DestaquesPolicial

Carro com mais de 11 mil munições foi apreendido em Guaíra pela PRF

Carro com mais de 11 mil munições foi abordado no final da manhã deste sábado (11), pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, em Guaíra, próximo à divisa com o Mato Grosso do Sul.

As munições apreendidas, para pistolas e fuzis, estavam dentro de um Fiat Palio, vindo do Mato Grosso do Sul. O motorista não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade. Em pouco tempo ele abandonou o carro e fugiu a pé, em direção a uma área de mata e ainda não foi encontrado.

No veículo os policiais ainda encontraram 53,5 quilos de maconha.

Essa é a maior apreensão feita pela PRF em 2017, no Paraná, e uma das maiores já registradas este ano em todo o país.

 

Conforme a PRF, o veículo Pálio foi abordado na BR-163, na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, cidade que faz divisa com Mundo Novo.

Ao ser abordado, o motorista fugiu em alta velocidade e depois, abandonou o veículo fugindo a pé. Ele não foi localizado pelos policiais.

Com placa de Curitiba, o carro transportava ainda 53,5 quilos de maconha com adesivos com a imagem da série que conta a história do traficante Pablo Escobar.

Do total de mais de 11 mil munições apreendidas, cinco mil unidades são de calibre 9 milímetros. Outras 4,9 mil, de calibre .40. Foram encontradas ainda 798 munições para fuzil calibre 7,62 e 400 munições para fuzil calibre 5,56.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close