NotíciasOutros DestaquesVariedades

Afastada após escândalo, Ticiana Villas Boas voltará à TV em 2018, diz colunista

A profissional voltou a utilizar as redes sociais

Ticiana Villas Boas está afastada das telinhas desde maio, quando Joesley Batista, seu marido, se envolveu em um esquema bilionário de desvio de verba pública. Porém, a apresentadora já tem planos para retornar à TV. Segundo a colunista Keila Jimenez, a jornalista tem criado projetos independentes que pretende colocar em prática já em 2018.

Entretanto, ainda não se sabe qual será o conteúdo apresentado na atração e nem se o SBT o exibirá, já que a morena perdeu seu contrato com a emissora, onde apresentava o “Bake Off Brasil: Mão na Massa” e o “BBQ Brasil: Churrasco na Brasa”.

Vale ressaltar que, no último sábado (4), a profissional voltou a utilizar as redes sociais. Tici postou uma foto na Chapada Diamantina, na Bahia, e aproveitou para desabafar.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divina. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus”, escreveu na legenda do registro.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close