EsporteOutros Destaques

Com desfalques, Atlético-PR faz último treino em Curitiba antes de encarar o Cruzeiro

O Atlético-PR realizou, na manhã desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília) de domingo, no estádio Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra viaja no final da tarde para Belo Horizonte, e finaliza a preparação na manhã de sábado, no CT do Atlético-MG.

Para o jogo diante da Raposa, o Furacão não terá a presença do zagueiro Thiago Heleno, vetado pelo departamento médico com um problema nas costas. Outra ausência será do meia Nikão, suspenso pelo STJD.

Em entrevista à imprensa, Guilherme comentou sobre a ausência do meia, mas disse que os candidatos à vaga estão preparados.

– O Nikão é um jogador importante para a gente, que nos ajuda a segurar a bola no ataque, tem tido bons jogos e cresceu muito nos últimos anos desde a sua chegada ao clube. A gente sente falta dele, e esperamos que ele possa voltar o mais rápido possível. Mas temos outros atletas que vêm trabalhando forte e buscando oportunidade – disse em coletiva.

Sobre o próximo adversário, o técnico Fabiano Soares mostrou confiança que o Atlético-PR possa trazer um bom resultado para Curitiba.

– Não ganhar logicamente é ruim, mas o jogo da equipe sinceramente foi aceitável ou muito bom. Tivemos muitas finalizações, não conseguimos fazer o gol. Agora vamos enfrentar um time forte, vamos ver se somos capazes de superar um Cruzeiro, que é muito forte no Mineirão, mas também temos uma equipe forte para tentar ganhar lá – disse o treinador.

G1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close