PolicialVariedades

Após demorar em bar, mulher é agredida pelo marido e o esfaqueia na cabeça

Esposa suspeitava que homem tinha revolver em casa

Uma mulher, que terá a identidade preservada, esfaqueou o marido na cabeça para se defender de agressões. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao sair do trabalho nesta quarta-feira (1º) a esposa parou para tomar cerveja e quando chegou em casa o marido a pegou pelo pescoço e ameaçou, dizendo que “ia terminar o que começou”.

A Polícia Militar foi acionada para ir a Santa Casa por conta de uma vítima de lesão corporal. Ao chegar no local, os policiais encontraram a esposa da vítima que confessou ter agredido o marido com uma faca.

Segundo ela, ao sair do trabalho enviou uma mensagem para o marido dizendo que ia atrasar para chegar em casa. A mesma parou para tomar três litros de cerveja e quando chegou em casa o esposo a recebeu de forma agressiva, dizendo “você está de brincadeira comigo”. Ele a segurou pelo pescoço e quando soltou ameaçou terminar o que tinha começado.

Ainda conforme relatos da vítima à polícia, ela ficou com medo do marido ter uma arma de fogo em casa e pegou a faca. Quando o mesmo retornou para a cozinha, ela o golpeou na cabeça.

A Polícia Militar foi até a residência do casal e encontrou a faca usada pela suspeita e um cabo de revólver. A mulher foi encaminhada para a delegacia.

 

CORREIO CG

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close