DestaqueEldoradoNotíciasOutros DestaquesPolicial

Polícia apreende R$ 295 mil em dinheiro em fundo falso de carro em MS

Duzentos e noventa e cinco mil reais em dinheiro foram encontrados em um fundo falso de um carro apreendido na tarde desta segunda-feira (23) na região de Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com os agentes, duas irmãs e um homem estavam no veículo. Eles disseram que uma parte do dinheiro foi pega em Cambará (PR) e a outra em Cascavel (PR). A quantia estaria sendo levada para Ponta Porã, na fronteira de MS com o Paraguai, onde seria entregue a um paraguaio e serviria para pagar contrabando.

A abordagem aconteceu no momento em que os policiais encerravam uma fiscalização de velocidade na rodovia BR-163 e se preparavam para retornar à base. Ao verem o carro, os policiais deram ordem de parada. O nervosismo dos ocupantes fizeram os agentes suspeitarem do veículo.

O dinheiro, escondido em embalagens plásticas, estava em um compartimento entre o parabrisas e o motor do carro. O homem e as duas mulheres foram levados para a sede da Polícia Federal de Naviraí (MS), assim como o veículo e o dinheiro.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close