NotíciasOutros DestaquesPolicial

Dois menores são os autores dos golpes que provocaram a morte de um homem em briga generalizada, aponta investigação

A Polícia Civil de Iguatemi  em trabalho de investigação, identificou os envolvidos na briga generalizada ocorrido no domingo (22), que culminou na morte de um homem e deixou outro ferido.

Segundo a ocorrência, a PM foi acionada por volta das 22:00h, recebendo a informação de uma briga generalizada, no bairro Vila Operária. No local a guarnição encontrou duas pessoas caídas, sendo identificadas como Adalberto Lopes (37), conhecido como Pelezão, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico com ferimentos ocasionados por faca, onde permanece hospitalizado e Zaqueu Lopes (18), que devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Conforme as informações repassadas pelo delegado Thiago de Lucena, a Polícia Civil está qualificando todos os envolvidos na  briga, que teve início com uma discussão em bar, que resultou na morte de Zaqueu.

Ainda conforme as informações, dos envolvidos na briga, os autores dos golpes fatais que resultaram no homicídio são dois menores de idade e o delegado Dr. Thiago de Lucena representará pelo internamento dos adolescentes na UNEI, assim que concluídas as investigações.   

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close