DestaqueNotíciasOutros DestaquesVariedades

Cantora gospel gera climão durante pauta polêmica no ‘Encontro’

Caras

Uma pauta que foi ao ar no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 24, acabou em climão. No ar, a cantora gospel Fernanda Brum, a atriz Nivea Maria e um mentalista especializado em ler pensamentos discutiam os limites entre ciência e fé.

Tudo começou quando Fátima Berrnardes convidou ao palco o mentalista Rick Thibau. Ele adivinhou um nome em que Nívea Maria estava pensando. A cantora Fernanda Brum então quebrou o protocolo e gerou um climão.

Olha só, gente. Isso aqui é muito normal pra mim. Vocês estão muito surpresos, eu entendo. Mas isso é muito normal. Ele pode ter algumas vertentes diferentes a respeito do que está fazendo aqui. Ele pode fazer isso profissionalmente, como alguém que estudou escultura estética, psicologia sistêmica, ele pode ter se aprofundado em física quântica, ele tem várias vertentes para ser lidas agora. Agora, eu que tô lendo ele. Mas ele pode ter simplesmente nascido com o dom para a profecia. E isso é dado sem arrependimento. O problema é como a pessoa vai usar aquilo que recebeu. Então o que ele fez de adivinhar o nome que a Nívea estava pensando, isso acontecia em casa toda hora“, disse ela

Fernanda então disse que Rick fazia um truque para adivinhar o pensamento. Irritado com o comentário, ele rebateu. “Truque é uma palavra que me ofende“, afirmou. A cantora gospel volteu a interromper e gerar um mal estar na atração.

Fátima precisou contornar o climão e recebeu elogios nas redes sociais.

Antes, Fernanda Brum contou que ela teve uma avó com dons sobrenaturais. “Pelo menos lá em casa, a minha vó, que está na Glória agora, está em Deus, ela me ensinou o que era o profético. Então, a ciência está colaborando com aquilo que a gente já tinha instintivamente através da comunicação com deus, da fé, da bíblia. Adivinhar, então, não seria a palavra pra mim. Esse oráculo, esse profeta verdadeiro, e não o charlatão, é aquele que conhece a necessidade do outro quando para para ouvir deus, para ouvir o espírito santo. Se você aprendeu a ouvir deus através do que você lê, você descobre o que está acontecendo com seu amigo. Na igreja acontece todo tempo“.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close