Mundo NovoNotíciasOutros DestaquesPolicial

PM prende autor de tentativa de homicídio

Um jovem de 21 anos de idade foi preso na madrugada de sábado (21), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após ter tentado matar com três tiros, um homem de 41 anos.
Conhecidos há muitos anos, eles teriam tido um desentendimento por questões relacionadas a trânsito, sendo que um teria “fechado” o outro, sendo que o mais velho teria agredido o jovem. Momentos depois, o autor de posse de arma, cujo modelo e calibre não foi identificados, efetuou três disparos em direção a vítima, sendo que dois dos projéteis alvejaram o veículo Astra da vítima, sendo que um atingiu a porta esquerda e o outro, o para-choques dianteiro também do lado esquerdo.
A vítima então foi até outro ponto do centro de Mundo Novo, para aguardar a chegada da Polícia Militar, que atendia outra situação. Nesse momento, o autor mais uma vez, sacou a arma e tentou atingir a vítima, porém a arma falhou. Ele então fugiu.
Os militares conseguiram localizar o suspeito na casa de um advogado, que o acompanhou até a Delegacia de Polícia. Ao se deparar com a vítima, mesmo na presença de policiais, ele disse a vítima, que tem registros policiais por violência doméstica, que a mataria.
O autor, que já responde por direção perigosa, desobediência e outra tentativa de homicídio, foi preso em flagrante delito e encontra-se detido na cadeia pública local. A arma usada no crime, ainda não foi localizada.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close