NotíciasOutros DestaquesPolicial

Homem invade casa da ex para ‘retirar chip’ e foge com o carro dela

Autor fugiu enquanto a vítima ameaçava acionar a polícia

Mulher de 35 anos, moradora no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, teve o veículo furtado pelo ex-marido, de 36 anos, durante a madrugada desta segunda-feira. O homem invadiu a casa dela exigindo a remoção do chip que ele acreditava ter sido implantado em seu corpo por ela. O caso foi registrado pela Polícia Civil como furto qualificado.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que foi casada com o autor por aproximadamente 15 anos, mas que há oito meses estão separados. O homem aceitou o fim do relacionamento, porém, tem alucinações e diz que teve um chip implantado no corpo. A moradora acredita que tais alucinações estejam atribuídas ao fato de ele ser usuário de drogas.

Ainda de acordo com a vítima, o autor estava em Dourados e entrou em contato dizendo que viria para a Capital para que ela removesse o suposto implante. Por volta das 3 horas, ela acordou com o barulho da porta dos fundos sendo arrombada. Era o ex-marido que, depois de reclamar novamente sobre o chip, tomou a chave e saiu com o veículo da moradora, sem autorização.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close