NaviraíNotíciasOutros DestaquesPolicial

Três comércios foram arrombados durante a madrugada

Naviraí

Três comércios de Naviraí foram arrombados durante a madrugada de ontem (27), sendo que dois deles furtados.

Um dos comércios é uma loja de acessórios para celulares, localizada na avenida Dourados no centro da cidade.

No local o ladrão arrombou a fechadura da porta da frente e a tirou fora do trilho, adentrando na loja onde furtou cerca de 12 carregadores de bateria portátil, 08 fones de ouvido com alça, 08 caixinhas de som, 03 fones de ouvidos sem fio entre outros objetos.

O furto só foi constatado por volta das 8h da manhã de ontem, quando a proprietária da loja, chegou para trabalhar e encontrou seu comercio arrombado e furtado.

O outro caso aconteceu às 4h da manhã, em um escritório imobiliário localizado também na avenida Dourados, a uma quadra do primeiro furto. Usado do mesmo modo operante, o ladrão danificou a porta da frente do imóvel e adentro ao local, porém o alarme da imobiliária disparou e ele fugiu sem conseguir furtar nada.

A empresa de segurança compareceu no local e ao constatar o fato acionou o proprietário da imobiliária.

Câmeras de segurança flagraram o autor que trajava um shorts de cor clara e uma camiseta cor de rosa erguida sobre a cabeça, para tentar dificultar sua identificação.

O terceiro caso foi ocorreu em um bar localizado na avenida Ponta Porã que foi arrombado e furtado.

Segundo o proprietário, durante a madrugada, indivíduos teriam arrombado seu comercio e furtado R$ 350,00, que estava na máquina de música, além de doces e bebidas, lhe causando um prejuízo de cerca de R$ 1.500,00.

Os três casos foram registrados no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde os policiais irão analisar as imagens das câmeras de seguranças dos comércios furtados e também dos comércios vizinhos, para tentar identificar o autor ou autores dos furtos.

TaNaMidia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close