DestaqueMundo NovoNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Policial de Mundo Novo que atuava no BPFron no Paraná é assassinado com tiros de fuzil

Segundo as informações, uma equipe do BPFron estava com veiculo descaracterizado na região da Estrada Mestre em Altônia, provavelmente levantando alguma informação, por volta das 02h desta terça-feira (26), quando um veiculo se aproximou e os ocupantes deram rajadas de fuzis contra o veiculo da equipe policial.
Um dos policiais, o condutor da viatura foi atingido na cabeça e morreu no local.

Segundo relatos, os outros dois policiais ainda revidaram os tiros, mas a principio não conseguiram atingir os ocupantes do veiculo.

Pouco tempo depois, a Guarda Municipal e Defesa Civil de Iporã foram acionadas para atender uma ocorrência de veiculo incendiado na Estrada Chardulo. O veiculo incendiado, um Palio/Weekend pode estar envolvido no atentado a equipe policial.

Em entrevista, o Comandante da 2ª Cia/BPFron de Guaíra, Capitão Prado, deu mais detalhes sobre confronto dos Militares na madrugada de hoje, na região de Altônia (86 km de Guaíra), na qual um Policial Militar do BPFron acabou sendo assassinado. Trata-se de Thiago da Silva Rego, 28 anos de idade, natural de Mundo Novo/MS, há quase 4 anos na corporação. Forças de segurança de toda a região estão mobilizadas para identificação e prisão dos envolvidos.

 

PortalGuaira

 

 

Os bandidos, que estavam em um veículo Strada usaram armas longas para disparar contra o veículo da polícia.

Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos, no entanto os autores do crime conseguiram fugir. Tiago levou um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Palio Weekend, que também pode ter sido usado pelos bandidos foi encontrado incendiado na área rural em Iporã.

Eles tiveram apoio de uma caminhonete Hilux para a fuga, que também foi localizada em Altônia.

Uma verdadeira força policial foi montada para a localização dos suspeitos. Tiago estava prestes a completar quatro anos na polícia.

A corporação lamenta a morte do soldado.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close