NotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Técnico de futebol morre após bater moto em poste de iluminação

O técnico do time de futebol de Amambai, Antônio de Carvalho, 33 anos, mais conhecido como Vaguinho, morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um poste de iluminação pública, por volta de 20h45 destedomingo, dia 24 de setembro, na região central da cidade onde trabalhava, na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem um acidente. No local, Vaguinho foi encontrado inconsciente, com um ferimento na cabeça, caído próximo a um poste e a moto estava no chão, um pouco mais para frente de onde a vítima foi encontrada.

Vaguinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, não havia testemunhas que presenciaram o acidente, mas há câmeras de segurança de uma agência bancária que podem esclarecer os motivos do acidente.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Vaguinho era jogador de futebol, mas sofreu uma lesão este ano e atuou ao lado do técnico José Luiz Almeida, como técnico da Seleção de Futebol de Amambai no Campeonato Cone Sul.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close