DestaqueIguatemiNotíciasOutros Destaques

O Destacamento Militar do Exército Brasileiro de Iguatemi recebe ex-combatentes de mais de 30 anos

Três décadas de muita história e emoção

Após mais de 30 anos, os ex-combatentes de 1987 do Exército Brasileiro, do 17º RECMEC do Destacamento Militar de Iguatemi, se reuniram no dia 10 de setembro no Quartel.

O evento, iniciou  com alguns já na noite de sábado e no domingo pela manhã se  estendendo  até altas horas. Além das atividades foram oferecidas alimentação, música, diversão e recordação através dos membros do grupo, que estiveram realizando um passeio nas instalações.

-O destacamento está no momento desativado com previsão futuras de retorno das atividades com toda restruturação, com parte revitalizada para o recebimento de novas turmas.

De acordo com a organização, foram mais de 25  pessoas que participaram da confraternização de um grupo de aproximadamente 45 membros convidados pela rede social. Objetivo foi expressar pessoalmente o elo de amizade entre os ex-combatentes.

-Um evento considerado inesquecível, contribuindo para o próximo ser irresistível, aumentando a participação do grupo que esta aumentando gradativamente para alcançar o máximo possível os  99 ex- soldados do ano de 1987.

-Devido ao evento marcado no mesmo ano e com pouco meses para realização, muitos do grupo do Watszap‎,  com desejo de participar, devido forças maiores, ficaram impossibilitados.

Foram lembrados ainda  ex-combatentes in memoriam.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close